terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedro Lourenço para Riachuelo


A moda é assim... super fast. Cris Barros nem terminou seu passeio pela Riachuelo e Pedro Lourenço já está desembarcando na varejista. Assim como Isabela Capeto, Oskar Metsavaht, Cris Barros, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e outros... Pedro Lourenço criou uma linha para a Riachuelo que promete movimentar o guarda-roupas dos rapazes antenados.

Rolam conversinhas de que a coleção está em todo vapor e cerca de 60 peças estão desenhadas já em fase de aprovação. Também saiu na mídia que as peças estarão nas araras a partir do dia 24 de maio para movimentarem o comércio nas vésperas do Dia dos Namorados. O bacana é que pode rolar uma troca entre os casais. Como? Fiquei sabendo que Thaís Gusmão também já está com sua coleção a ponto de bala para ser lançada ainda na mesma época... ou seja: o mocinho ganha da namorada uma peça de Pedro Lourenço e a mocinha ganha do namorado uma peça de Thaís Gusmão (considerada a musa da lingerie no Brasil).

Mas voltando a Pedro... espera-se que os ternos da coleção sejam bacanérrimos bem como as camisas sociais (penso eu que seguirá o estilo slim dos cortes italianos). Terá também na coleção, ítens casuais, como bermudas e camisetas, e a possibilidade de estampas de tornado degradê, estampas gráficas com P&B, mas também trabalhos em cores. Ainda, possivelmente terá na coleção: tênis, tricô, gravata e relógio.

E aí, tá precisando renovar o guarda-roupas? Chegou o momento.  Corra nas lojas pra não perder esta oportunidade. Meu 6º sentido diz que as peças irão sumir das araras...




Um pouco mais de Pedro Lourenço

O jovem estilista Pedro Lourenço (com apenas 20 anos) nasceu e se criou no mundo da moda. Diz a lenda que quando  Pedro chorava (ainda nenêm) ao invés de mamadeira os pais lhe davam uma tesoura, agulhas e linhas... Mas brincadeiras à parte, para quem não sabe o rapaz é filho do casal de estilistas brasileiros Glória Coelho e Reinaldo Lourenço

O moço faz sucesso nacional e internacionalmente  é reconhecido como o mais novo criador de moda do Brasil e o único brasileiro a desfilar uma coleção de sua marca em Paris, com outros grandes nomes. Também , várias famosas adoram usar as peças do  jovem criador, e este acabou de lançar sua coleção para a Daslu na Vila Olimpia.




Publicado em 10.05.11, às 11h52, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário