segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pós Graduação
MBA Gestão em Processos Produtivos do Vestuário 

Todo mundo queria e o Senai atendeu. As pessoas falam que em Goiânia não existe oportunidades de aprendizado e especialização no setor de confecção/moda. Agora não podem falar mais... o Senai Ítalo Bologna acabou de lançar, quentinho, saído do forno, um curso de MBA Gestão em Processos Produtivos do Vestuário. Essa é uma ótima oportunidade de a indústria goiana se especializar promovendo a melhoria dos processos internos de suas empresas e ainda a prestação de serviços com vistas à manutenção e aumento da lucratividade. 

A grade do curso tá suuuuuuuuuuuper bacana... e faço questão de listar abaixo pra vocês:

- Tecnologia e Sistema de Informação na Indústria da Moda - 24h
- Tecnologia Têxtil - 24h
- Sistemas de Controle de Qualidade - 24h
- Planejamento Estratégico de Coleção - 26h
- Desenvolvimento de Protótipos - 24h
- PPCP - Planejamento, Programação e Controle da Produção - 36h
- Planejamento de Custos - 24h
- Gestão de Pessoas - 24h
- Análises dos Processos de
Produtos na Indústria do Vestuário - 24h
- Metodologia Científica - 24h
- Gestão de Recursos Financeiros - 36h
- Gestão em Processos de Comprar - 24h
- Gestão do Controle de Estoque e Logística - 36h
- TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - 40h


Bacana não é? Que o Senai tem competência para desenvolver este curso com alta qualidade, todo mundo já sabe (Nem vou comentar). Não é de menos que a instituição é referência no setor no Estado de Goiás. As inscrições são limitadas (30 alunos) e o processo seletivo vai de 01 a 09 de março de 2012, ou seja, tá em cima né? As matrículas serão de 12 a 16 de março e o inicio das aulas estão previstos para 23 de março. O curso tem o total de 400 horas, em módulo presencial e será realizado na própria Faculdade de Tecnologia Senai Ítalo Bologna, sendo aulas de 15 em 15 dias às 6a feiras das 18h às 22h e aos sábados das 08h às 12h e 13h30 às 17h30. 

Você deve estar se perguntando se você pode, se você deve participar deste curso? Hummmm... li sua mente né? O curso está direcionado ao público de designers de moda, profissionais atuantes na produção do vestuário, empresários e administradores do ramo de confecção e logicamente os amantes da moda/confecção que desejam saber mais do setor. 



Informações:


Faculdade de Tecnologia Senai Ítalo Bologna
Rua Armogaste José da Silveira, nº 612, St. Centro Oeste - Goiânia-GO
Fones: (62) 3226.4515 - 4525
E-mail: fatecib.senai@sistemafieg.org.br / posfatecib.senai@sistemafieg.org.br



*Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações. Postado em 06.02.12, às 10h07, por Leandro Pires