domingo, 25 de novembro de 2012

Brunch Run

Os próximos dias de novembro e dezembro estão especialmente movimentados e deliciosos... E um dos grandes eventos que abre o mês de dezembro em Goiânia se chama Brunch Run. Um evento bacanérrimo que participarei do início ao fim, blogando e postando em tempo real todos os acontecimentos e movimentações e é claro: quem está por lá... hahahahahaha...

Você deve estar se perguntando do que se trata o Brunch Run né? Vou te contar... e depois que eu te contar, duvido que você conseguirá resistir e não participar. Mas corra: as vagas são limitadas.

O que é o Brunch Run? 

Espaço República da Saúde
O Brunch Run é um evento de meia maratona idealizado e realizado pelo Restaurante República da Saúde, referência em gastronomia saudável e de boa qualidade em Goiânia. A bandeira da RS é esta: saúde, saúde, saúde... e saúde com prazer, diversão, beleza e entretenimento. O espaço é aconchegante, grande, arejado, com um buffet delicioso e visualmente muito bem apresentado. Possui ainda um empório que comercializa alimentos saudáveis, light e diet, e também uma super sala para eventos sociais e empresariais. 

Como se não bastasse, agora idealizaram este mega evento que certamente já está movimentando a city. O Brunch Run apresenta três possibilidades de o marotonista e/ou atleta participar e curtir o domingão com muita saúde, diversão, beleza, prática de atividades, boa alimentação e ainda networking. 

Serão três modalidades de corrida:

- 10 milhas: 16 quilômetros
- 5 milhas: 8 quilômetros
- 2,5 milhas: 4 quilômetros

Não tenham dúvidas de que o evento está com uma mega estrutura, com percurso totalmente acompanhado e monitorado, dois estacionamentos para os participantes com valet free (para os 150 primeiros participantes), várias estações de alimentação e hidratação servidos à vontade, profissionais de saúde, fisioterapia especializada, massagem, plataforma vibratória e muito mais.

Ao fim do evento ainda será servido um super brunch aos convidados com um belíssimo buffet, saboroso, rico em saúde e beleza. Para participar do evento, os interessados deverão fazer sua inscrição prévia, com o valor de R$ 80,00 que ja está incluso todos os serviços oferecidos no dia do evento, bem como alimentação completa e ainda o kit de participante do maratonista: bolsa, camiseta, chip e caneca. Para efetuar sua inscrição CLIQUE AQUI e veja detalhes. Vagas limitadas!


Blogueiros

República da Saúde já nos preparativos do evento
Outra proposta super interessante e inovadora é que durante o evento foram convidados 05 blogueiros(as) para acompanhar e divulgar em tempo real os acontecimentos do evento, "passando invejinha" naqueles que não estarão por lá. Eu fui convidado para compôr o grupo... e com certeza não vou economizar notícias. Aliás... boas notícias. A ideia é mostrar a todos o jeito gostoso e bacana de viver por meio da boa alimentação e da prática de exercícios. Tenho certeza que gente bonita não vai faltar... Hehehehehe....

Quer saber mais detalhes? Você pode entrar em contato com a República da Saúde para mais informações. Porém corra, porque o evento acontecerá no próximo dia 02, ok? Até lá.

Brunch Run
Data: 02 de Dezembro de 2012
Horário de Início: 08h
Local: Restaurante República da Saúde
Endereço: Rua 89, nº 655 - Setor Sul 
Fone: (62) 3942.6575
Responsável pelo evento: Mateus Suasuana
Website: CLIQUE AQUI


Redigido e publicado por Leandro Pires, em 25.11.12, às 22h09.
Capacitação e Informação de moda
Estação Fashion Week
28, 29, 30.11 e 1º de Dezembro


Quer se capacitar e reciclar suas informações de moda? Essa é uma oportunidade super bacana pra fazer isso de maneira barata (free) e legal... visitando estandes, apreciando desfiles e ficando por dentro de tudo que está acontecendo na moda em Goiás. Pegue sua agenda e se programe, pois o evento começa esta semana: 28, 29, 30.11 e 1º de Dezembro.


Programação:


28.11.12 - 4a Feira
15h - Abertura dos estandes para visitação
15h30 às 16h30 - Mesa redonda: Rodada de Oportunidades para Profissionais de Moda em Goiás
Liderança e mediação: Profa. Ms. Meire Oliveira - UNIVERSO
16h30 às 18h - O papel do designer na empresa de confecção
Palestrante: Prof. Ms. Lauro Milhomem Coutinho - UNIVERSO
19h - Desfiles Instituições de Ensino


29.11.12 - 5a Feira
15h - Abertura dos estandes para visitação 
16h30 às 18h - Palestra: As possibilidades de práticas sustentáveis na Indústria de Moda em Goiás
Palestrante: Profa. Ms. Lavínia Seabra - UFG
19h - Desfile Lojistas Shopping Estação Goiânia


30.11.12 - 6a Feira
15h - Abertura dos estandes para visitação
16h30 às 18h - Palestra: Produção de Vitrine e Produção de Moda para Catálogo
Palestrantes: Profa. Ms. Nélia Cristina P. Finotti e Profa. Fabiana Haddad - UEG
19h - Desfile Lojistas Shopping Estação Goiânia


01.12.12 - Sábado
15h - Abertura dos estandes para visitação
16h30 às 18h - Palestra: Design de Acessórios em Goiás: Uma joia de Oportunidades
Palestrantes: Prof. Esp. Rodrigo Balestra - CAMBURY/Fac. Ávila - IED
19h - Desfile Lojistas Shopping Estação Goiânia



Shopping Estação Goiânia
Av. Goiás Norte em frente ao Terminal Rodoviário
(62) 3221.0854 - 3221.0844



Redigido e publicado em 25.11.12, às 18h17, por Leandro Pires
Estação Fashion Week
Universidades de Moda

Já sei que vocês vão achar que estou me auto promovendo. Ok! Podem achar.. porque estou mesmo. Até porque fui convidado a trabalhar em um super evento, mega profissional e gostoso, que consideremos é o maior evento de moda do Estado de Goiás. Tá duvidando? Então segue na leitura que no final agente conversa ok? Vou te contar... 

Estou falando sobre a Estação Fashion Week, evento organizado pelo maior Shopping atacadista/varejista do Estado de Goiás: Shopping Estação Goiânia. O evento já está em sua 5a edição e segue a todo vapor superando-se a cada ano. Pra vocês terem ideia, no ano passado passaram pelo evento mais de 15.000 pessoas e este obteve mídias diversas com direito à divulgação na Rede Globo. Fino né?

Presença confirmada de Gustavo Lima nos desfiles
E o empreendimento continua crescendo... se não bastasse os 600 lojistas do Shopping, estuda-se a oportunidade da inserção de novas marcas para mais 190 lojas que seguirão em novo formato. Também no final de 2012 será inaugurado o Hotel de bandeira Go Inn administrado pela rede hoteleira internacional Atlantica Hotels. A mesma rede que administra o Comfort, Sleep Inn e outros. Já é considerado o maior hotel de Goiânia em quantidade de leitos, que terá tarifa super interessante visto ser um hotel de passagem, ou seja, focado no hóspede de compras ou também hóspede de negócios, que vale considerar é o forte de nossa cidade né: Turismo de Negócios e ainda Turismo de Compras. O local não poderia ser mais estratégico:  dentro do Shoppping... fácil para chegar e para partir (Ao lado da Rodoviária), fácil para comprar e fácil para transitar, já que está próximo ao aeroporto e próximo ao centro da cidade.

Débora Nascimento também estará no evento
Você deve estar admirado com tantas novidades né? Não sabe o que te espera... Este é o primeiro evento privado de moda no Estado de Goiás, promovido por um shopping atacadista e varejista, em que há a participação dos alunos de cursos de moda local. Qual o interesse? O interesse é único: fortalecer o setor por meio da oxigenação e reciclagem da mão de obra, trazendo aproximação entre profissionais de moda, empresários do setor, movimentando e "sacudindo" toda a cadeia produtiva da moda goiana e ainda oportunizando aos seus lojistas novidades de moda por meio de profissionais antenados. Esta é apenas a primeira de várias ações que o grupo pensa em desenvolver para o fortalecimento da moda goiana. No evento, cinco principais instituições de ensino em moda do Estado de Goiás, apresentarão seus trabalhos por meio da construção de looks idealizados por seus alunos já em finalização de curso. Ou seja: profissionais que saem da academia com toda novidade, criatividade e profissionalismo de moda. E é aí que eu entro... na coordenação da participação dos alunos de moda, no relacionamento e parceria com nossos coordenadores de cursos de moda da cidade e acompanhamento de tudo o que tange à esta ação dentro do evento. 

As instituições que estão participando do evento por meio de desfiles, são:

Faculdade Ávila / IED - Istituto Europeo Di Design
Curso: Pós Grad. em Fashion Design - Coord. Rodrigo Balestra

Faculdade Cambury
Curso: Design de Jóias - Coord: Prof. Rodrigo Balestra

UEG - Universidade Estadual de Goiás
Curso: Design de Moda - Coord: Profa. Ms. Nélia Cristina

UFG - Universidade Federal de Goiás
Curso: Design de Moda - Coord: Prof. Ms. Adair Marques

UNIVERSO - Univ. Salgado de Oliveira
Curso: Design de Moda - Coord: Prof. Meire Oliveira

Bruno Gissoni - Presença confirmada!
Também participarão institucionalmente do evento, o SENAI - Serviço Nacional da Indústria com estande para apresentação de seus produtos e serviços, e ainda o SEBRAE - Serviço Brasileiro da Micro e Pequena Empresa, representado pela Gestora do Projeto de Moda Metropolitana Cássia Corsatto que fará parte da banca julgadora dos desfiles das instituições de ensino. 

Também para movimentar este dia e a competitividade de mercado, haverá a premiação para as três instituições de ensino vencedoras no desfile, onde cada uma ganhará dois prêmios que passeiam de TV's LED à Tablets e Smartphones e ainda as vencedoras desfilarão nos próximos dias juntamente com os lojistas do Shopping, respectivamente 1º, 2º e 3º lugares. Para os interessados (estudantes e profissionais do setor) serão também oferecidas gratuitamente, palestras de capacitação no setor de moda, e ainda o evento apresentará uma grande estrutura de estandes para visitação e conhecimento do que está acontecendo no setor de moda em Goiás.

Veja a programação e participe:

28.11.12 - 4a Feira
15h - Abertura dos estandes para visitação
15h30 às 16h30 - Mesa redonda: Rodada de Oportunidades para Profissionais de Moda em Goiás
Liderança e mediação: Profa. Ms. Meire Oliveira - UNIVERSO
16h30 às 18h - O papel do designer na empresa de confecção
Palestrante: Prof. Ms. Lauro Milhomem Coutinho - UNIVERSO
19h - Desfiles Instituições de Ensino

29.11.12 - 5a Feira
15h - Abertura dos estandes para visitação 
16h30 às 18h - Palestra: As possibilidades de práticas sustentáveis na Indústria de Moda em Goiás
Palestrante: Profa. Ms. Lavínia Seabra - UFG
19h - Desfile Lojistas Shopping Estação Goiânia

30.11.12 - 6a Feira
15h - Abertura dos estandes para visitação
16h30 às 18h - Palestra: Produção de Vitrine e Produção de Moda para Catálogo
Palestrantes: Profa. Ms. Nélia Cristina P. Finotti e Profa. Fabiana Haddad - UEG

01.12.12 - Sábado
15h - Abertura dos estandes para visitação
16h30 às 18h - Palestra: Design de Acessórios em Goiás: Uma joia de Oportunidades
Palestrantes: Prof. Esp. Rodrigo Balestra - CAMBURY/Fac. Ávila - IED

Entrada Franca

CLIQUE AQUI para saber mais sobre evento, desfile dos lojistas e a participação dos artistas.

Redigido e publicado por Leandro Pires, em 25.11.12, às 17h03.