terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tok Final Lingerie faz sorteio 

Quer ganhar uma lingerie nova e fazer sucesso por aí? Esta é a oportunidade de você conhecer o produto de uma das empresas de Catalão-GO participantes do Projeto Tempo de Empreender Goiás (projeto desenvolvido em parceria com o Sebrae Goiás e ICC - Instituto Camargo Correa) e ainda ficar bonita. 

Podem participar do sorteio não somente as mulheres, mas também os homens. Aquele homem que ganhar, poderá presentear sua amada (ou sua pretendente) com um lindo jogo de calcinha e sutiã à sua escolha. Deve estar se perguntando como que participa da promoção né? 

Seguinte: você tem facebook? Se não cria um agora, depois CLIQUE AQUI para ir direto para a página do evento: 2º sorteio Tok Final Lingerie. Lá você terá que clicar na imagem/palavra EU VOU. Pronto. Agora é só aguardar o sorteio que acontecerá no dia 1º de Setembro e torcer para que você seja o sortudo. Detalhe: você poderá escolher a peça que melhor lhe agradar (modelo e tamanho) da nova coleção da empresa que tem o tema "Liberty" divido em três subtemas como: Lingerie Diversão, Lingerie Fantasia e Lingerie Sonhos.

A Tok Final Lingerie é uma empresa que atua no mercado de moda íntima a 11 anos e participa desde o início do Projeto Tempo de Empreender Goiás desenvolvido pelo Sebrae Goiás em parceria com o ICC - Instituto Camargo Correa na cidade de Catalão-GO. Quer conhecer mais sobre a empresa? CLIQUE AQUI e visite a página oficial. De início você pode namorar um pouquinho da nova coleção observando as fotos abaixo:


FANTASIA


DIVERSÃO


SONHOS






COLEÇÃO LIBERTY - TOK FINAL LINGERIE
Fotos: Augusto Quinan 
Assistente de Fotos: Gustavo Cruvinel
Modelo: Carina Cristine (CMM Fashion)
Beleza: Rodrigo Lopes
Produção: Pedro Porto
Assistente de Produção: Jamile Quinan
Montagem de Cenário: Jamile Quinan,
Tamyris Bueno, Gustavo Cruvinel e Iracema Serra Dourada 




Publicado em 09.08.11, às 11h40, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário