segunda-feira, 16 de maio de 2011

Thaís Gusmão desenvolve
coleção de lingeries para Riachuelo


Coleção cupcakes Thais Gusmão
O dia dos namorados está chegando e com ele as novidades da moda. Comentamos nesta semana sobre a coleção de Pedro Lourenço para a Riachuelo que promete fazer bonito no corpo dos rapazes antenados e de bom gosto - presente ótimo para as mocinhas comprarem para seus namorados.

Mas as mocinhas não precisam ficar chateadas, pois a varejista não se esqueceu delas. A Riachuelo convidou a estilista Thaís Gusmão para desenvolver coleção exclusiva para o dia dos namorados, e a promessa é de que a festa vai ser completa. As mocinhas vão amar verem seus corpos dentro de uma das lindas peças da estilista, e os mocinhos? Ha, ha, ha, ha... irão amar tirá-las... Isso mesmo que vocês estão pensando. Thaís Gusmão é conhecida nacional e internacionalmente por suas criações em underwear e lingeries.

Desfile MSC Orchestra
A moça compõe o seleto grupo de estilistas convidados por grandes lojas de departamento para desenvolver uma coleção exclusiva à loja. Está no mercado desde 1996 e de lá pra cá o sucesso lhe acompanha.

Coleção Wonder Woman


Thaís Gusmão foi a primeira e única a participar do calendário oficial da moda brasileira. Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina, iniciou sua marca vendendo suas peças em Feiras Culturais, eventos de moda e lojas alternativas. Abriu sua primeira loja em 98 e passou a ter suas peças publicadas em vários editoriais de moda no Brasil e no exterior. A partir de então o sucesso sempre lhe acompanhou... recebeu o título de melhor estilista jovem do ano e passou a fazer parte do evento Amni Hot Sot – idealizado por Paulo Borges (responsável pelo SPFW e Fashion Rio/ Rio-à-Pôrter). Fechou diversas parcerias com empresas como Johnson & Johson, Melissa, Cava Freixenet, Lupo Meias, Grandene, Le Postiche, Adidas e Vicunha. Também fechou um licenciamento com a Warner Bros, lançando em todo o Brasil uma coleção exclusiva de Wonder Woman (Mulher Maravilha). Em 2009 lançou sua coleção de inverno a bordo do navio MSC Música durante um cruzeiro pela costa brasileira, fazendo o mesmo agora em 2011 no MSC Orchestra com o tema cup cakes.

A promessa é de que as peças serão divertidas e sensuais, o que já é marca registrada da estilista. Vale lembrar que a previsão é de que essas já estejam nas araras a partir do dia 24 deste mês. Então prepare-se: a Riachuelo terá boas opções de presente para eles e para elas. E se você não tem namorado, presenteie você mesmo... além de estar bonita e sensual, quando o bofe chegar, pode ter certeza de que não irá mais embora. 

Thais Gusmão
Se quiser saber mais sobre Thaís, clique AQUI e visite a página oficial da estilista na internet. Ainda se quiser ver mais fotos da coleção cupcakes CLIQUE AQUI. Você vai se esbaldar... Para seu conhecimento, ela possui seis lojas próprias (Rua Oscar Freire, Shopping Villa Lobos, Shopping Morumbi, Shopping Eldorado e Galeria Ouro Fino – todas em São Paulo) e Barra Shopping no Rio de Janeiro, e  duas  lojas franquias: Brasília e Curitiba. Também comercializa suas peças nas principais cidades do país (em Goiânia possui revendas) e em trend stores internacionais em NY, Canadá, Chile, Grécia, Portugal, Austrália e Japão.







Fotos: Site Thais Gusmão e Facebook Thais Gusmão Shop
Publicado em 12.05.11, às 15h31, por Leandro Pires