terça-feira, 15 de março de 2011

Viagem de Pesquisa para o Setor de Confecção e Moda na FEIMACO


Gente essa eu preciso comentar com vocês. Além de ser uma ação muito bacana e de grande capacitação para aqueles que participarem, vale ressaltar que as VAGAS SÃO LIMITADAS. Claro né... como diz o ditado: "Tudo que é bom dura pouco". Ou tudo que é bom tem poucas vagas... Hummm... enfim... Corre pra participar porque a atividade é muito bacana. Vou contar pra vocês do que se trata.

O SEBRAE-GO por meio do Projeto Desenvolvimento da Indústria de Confecção Metropolitana promoverá viagem técnica para a participação de empresários e empreendedores industriais de confecção à FEIMACO - Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecções na cidade de São Paulo que acontecerá nos dias 29.03 a 01.04.11. Esta é uma ação que visa informar, capacitar e promover ao participante do projeto conhecimentos a respeito do que há de mais atual no setor de maquinário para a indústria de confecção. 

Visita a FEIMACO em 2009
Pra quem não sabe, a FEIMACO é considerada uma das maiores feiras de maquinário têxtil no Brasil com segmentos diversos como: máquinas de costura, máquinas para modelagem, corte, bordados, passadoria como também seus componentes, acessórios, pares e peças. Serão dias intensos, onde os visitantes participarão da Feira e ainda visitarão Centros de Excelência em Confecção e Moda, bem como Centros Comerciais de Moda para observações de tendências e comportamento. Uma oportunidade pra você fazer disso uma onda tipo cool hunter, lembra?

Ainda para maior aproveitamento desta visita, o Projeto convida TODOS os empresários e empreendedores a participarem da Palestra: Como participar de Feiras e Missões que acontecerá no dia 21.03.11 em Goiânia - gratuitamente. Está aberta a todo público interessado e logo mais detalho pra vocês, o local e tudo mais. Ok?

E aí, gostou da notícia? Quer participar? Veja o resumo da atividade e já entra em contato com o SEBRAE-GO para fazer sua inscrição e garantir sua vaga:

Período da Viagem: 30.03 (4a feira) a 03.04.11 (Domingo)
O que está incluso na viagem? Transporte em ônibus semi-leito no trajeto Goiânia/São Paulo/Goiânia, transfer para as empresas e locais de visitação definidos na programação oficial da viagem, 02 (duas) diárias de hospedagem em apartamento duplo em Hotel de classificação turística, com café da manhã.
Valor: R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) - por participante que poderá ser dividido em até 05 (cinco) vezes sem juros desde que seja pagamento com Cartão de Crédito. Caso não, este deverá ser efetuado à vista.
Período de Inscrição: As inscrições serão abertas lá na MANHÃ DE TENDÊNCIAS (16.03.11 - 4a feira, 08h - SENAI ÍTALO BOLOGNA) e se encerram no dia 21 próximo

Informações:

Sebrae Goiás
(62) 3250.2319 com Aryanne ou Mara Cristina (Gestora do Projeto)
mara@sebraego.com.br / aryanne.cunha@sebraego.com.br ou ainda comigo:

ou comigo:

Leandro Pires 
(62) 9613.0199 - 8559.1180 - leandroadministrador@hotmail.com


Eu e Mara Cristina estaremos com o Grupo em São Paulo quando do feito desta ação. E eu acompaharei vocês no decorrer da viagem também... Imagina que bacana? Então corre, e ligue pra o SEBRAE-GO pra pegar a ficha de inscrição e garantir a participação de sua empresa nesta ação. Também se quiserm saber mais sobre a FEIMACO, clique AQUI.

Vale ressaltar que para participar desta ação
faz-se necessário o nº do CNPJ, que inclusive para entrar na FEIMACO é OBRIGATÓRIO, ok?


Aguardo vocês e nos vemos na viagem!



Leandro Pires
____________________________________
Publicado em 15.03.11, às 14h10, por Leandro Pires