terça-feira, 5 de março de 2013

Ciclo de Seminários com Mirian Goldenberg

Que o mês de #março é o mês dedicado às #mulheres, isso nós já sabemos. E cá entre nós é uma homenagem mais do que merecida. O que seria de nós, o que seria do mundo se não fossem nossas mulheres não é mesmo? 

Aliado a esta homenagem, o #SEBRAE-GO promove neste mês uma suuuuuuuper oportunidade por meio da continuidade de realização do já conhecido e bem sucedido Ciclo de Seminários, trazendo #Mirian #Goldenberg para palestrar e atualizar o público participante deste encontro. Não tenho dúvidas que o evento será um sucesso!!!

Para quem não sabe, Mirian é antropóloga, doutora em antropologia social e professora da #UFRJ. Professora convidada da #COPPEAD-UFRJ, da Casa do Saber do Rio de Janeiro e do #SENAI-CETIQT. Pesquisadora do #CNPq, colunista do jornal Folha de São Paulo. Autora de A Outra, Toda mulher é meio Leila Diniz, A arte de pesquisar, Os novos desejos, Nu & Vestido, De perto ninguem é normal, Infiel: notas de uma antropóloga e várias outras obras. Tem realizado e orientado dezenas de pesquisas nas áreas de gênero, corpo, moda, consumo, envelhecimento, casamento, infidelidade, sexualidade e novas conjugalidades na cultura brasileira. O tema de trabalho para esta palestra será: "A nova mulher brasileira gerando oportunidades de negócios"



Bacana né? O evento acontecerá no auditório da Igreja Videira, ao lado da Sede do SEBRAE-GO e sua entrada é gratuita. Porém é necessário (o quanto antes) você fazer sua inscrição para garantir sua presença, visto que as vagas são limitadas em decorrência do espaço. Sendo assim, lápis e papel na mão, bora anotar o número que você vai ligar: 08005700800. O evento abre suas portas às 18h30 para credenciamento, iniciando a palestra às 19h30, e encerramento previsto às 21h30

Eu não vou perder esta super oportunidade... e espero que você também não perca. Nos vemos por lá!

Abraços,

Leandro Pires



*Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alteração sem aviso prévio