sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Café com Negócios

Geeeeeeeenteee... o que não falta pra esse mês de NOVEMBRO é evento bacana. Olha aí mais um evento pra vocês, porém agora voltado ao setor de cosmetologia... e logicamente a equipe do Sebrae-GO estará por lá para receber vocês juntamente com os parceiros para a realização deste evento: ACIAG, SIC TTT, APROBELEZA e SINDQUÍMICA.

Trata-se de um "Café com Negócios", que possui o objetivo de aumentar a integração entre a indústria cosmética, distribuidores, e profissionais de beleza do setor goiano. Detalhe: pra quem não sabe, Aparecida de Goiânia-GO é um grande pólo na indústria de cosméticos e neste ano, por lá foi lançado o II Caderno de Tendências para Cosméticos, que publiquei aqui pra vocês. Quem perdeu pode CLICAR AQUI e ver esta matéria que ficou super bacana, podendo ainda baixar on line o material. Eu já tenho o meu... hehehehe.. 

Enfim... vejam o banner abaixo, e não percam esta programação que está super bacana. Essa é uma ótima oportunidade pra você saber mais sobre o segmento e ainda analisar as possibilidades de empreender né? Porque não? É um setor que cresce assustadoramente... 





Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações.
Publicado em 04.11.11, às 15h29, por Leandro Pires
Palestra Senai Ítalo Bologna

Pessoal... dia 09 (4a Feira que vem) o SENAI Ítalo Bologna (Núcleo de Design) organiza um evento super bacana que vale a pena todos participarem. A partir das 19h se realizará a palestra "Music Branding: música, marketing e experiência do consumidor" com Guto Guerra. Vale a pena prestigiar. 

O banner com mais informações segue abaixo... Agente se vê por lá né? 




Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações.
Postado em 04.11.11, às 12h28, por Leandro Pires