domingo, 16 de outubro de 2011

Navio da Moda 2012

Navio Zenith
Hummmm... pensa você num cruzeiro respirando, vivendo e sentindo moda? Essa é a proposta da CVC Estudantes que realizará no período de 11 a 14 de Fevereiro de 2012 a 4a Edição do Navio da Moda. O objetivo principal é reunir estudantes, professores, empresários e profissionais da indústria de confecção e moda em geral para a reflexão de assuntos atuais e novidades do setor e a troca de experiências. Claro que os amantes da moda também são muito bem vindos... até porque vai rolar uma super integração nas áreas comuns do navio não é mesmo? Piscina, restaurantes, boate e tudo mais... Será um belo momento pra conhecer novas pessoas, novos profissionais e aumentar sua rede de contatos com pessoas de todo o país. Acontecerão palestras, oficinas, cases, workshops e muito mais... a equipe da CVC ainda não fechou totalmente a programação oficial, visto que estão em negociação do máximo de atividades e novidades para o público. Vale ressaltar que para os interessados, serão emitidos certificados e declarações de participação das atividades propostas (desde que haja realmente a participação do passageiro) que poderão totalizar em até 46horas/estágio. Bacana não é? Pra você que é estudante poderá aprender, se divertir e ainda cumprir com as exigências de sua Faculdade/Instituição de Ensino.

Solarium
Quer saber mais sobre o navio? Te conto... O navio sai no dia 11 às 18h do Porto de Santos, navegando por águas brasileiras em direção a uma praia privativa. Após segue para Angra dos Reis e retorna ao Porto de Santos no amanhecer do dia 14 de Fevereiro de 2012. Pensa que delícia? No valor proposto pela empresa, contempla sua participação em TODAS as atividades de ensino, às áreas comum do navio no sistema all inclusive - refeiçoes e bebidas inclusas no pacote, sendo: café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite. Bacana não é?

Leandro Pires e amigos - Cruzeiro Janeiro 2011
A experiência de estar em um cruzeiro é tuuuuuuudo de bom... Fiz o meu primeiro em Janeiro deste ano durante nove dias, saindo do Rio de Janeiro, passando por Buenos Aires, Punta del Leste, Ilha Bela e retorno ao Rio. Foi óooootimo... Já estou com agenda de fazer outro cruzeiro agora de 14 a 17 de Dezembro com família e amigos... e Fevereiro você tem alguma dúvida se eu estarei ou não no Navio da Moda? Hahahahahaha... preciso responder?

Se você quiser, posso passar seu contato para o representante CVC em São Paulo, e você receberá um atendimento ultra mega especial. Te espero por lá hein... pra gente ouvir, aprender e claro: se jogar.



Informações de responsabilidade dos organizadores sujeito a alterações
Postado em 16.10.11, às 11h53 por Leandro Pires

3 comentários:

  1. Lê me manda e-mail com valores e formas de pagamento!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber os valores.. larafaria84@hotmail.com
    Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara... brigaduuuu... já te mandei no e-mail o contato do Beto que é o agente de vendas da CVC tá? Qq coisa tô na área. E obgdo por "estar" aki no blog... hehehehe... Bjs.

    ResponderExcluir