sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2a Mostra Moda Lingerie de Taquaral

Você conhece Taquaral-GO? Não? Então essa é uma ótima oportunidade para você conhecer um pólo de confecção em moda íntima no Estado de Goiás. Isso mesmo... Taquaral-GO fica apenas 89km da capital goiana e sua economia está totalmente voltada para a produção de underwear. É uma cidadezinha super charmosa, com média de 3.100 habitantes, que possui somente na UNICA - União dos Confeccionistas de Taquaral e Região, mais de 50 empresas cadastradas. 

A UNICA - União dos Confeccionistas de Taquaral e Região realizará no período de 25 a 26 de novembro a 2a Mostra Moda de Lingerie do Estado de Goiás. O objetivo do evento é divulgar a moda e capacidade produtiva local, promovendo vendas em (atacado e varejo também), fortalecendo a clientela já existente e ainda oportunizando novos negócios, alavancando assim o setor industrial de confecção. O evento acontecerá na Praça Dom Abel, sendo inicialmente fechado para o público passante, com foco aos compradores e profissionais do setor de moda e confecção em geral. 

O SEBRAE-GO por meio do Projeto Desenvolvimento da Indústria de Confecção Centro Nordeste (Anápolis-GO) é um dos parceiros deste evento, tanto na realização quanto na captação de potenciais clientes do interior do Estado de Goiás e ainda através de ações diversas visando a divulgação do evento e do município.  Além da exposição dos produtos das empresas locais, durante todo o evento acontecerão também desfiles direcionados ao público presente.


Tá aí uma oportunidade que você não pode deixar pra trás... 





Poderá sofrer alterações, de responsabilidade dos organizadores
Postado em 28.10.11, às 10h33, por Leandro Pires