terça-feira, 7 de junho de 2011

Bazar Design


Véspera do dia dos namorados... vai fazer o que? Vai para o Bazar Design promovido pelo CRIED/Faculdade Ávila. Você deve estar se perguntando do que se trata o evento - vou contar pra vocês.

Este é um evento organizado na parceria  CRIED/Faculdade Ávila e alunos da pós graduação dos cursos de Design de Moda, Gráfico e Interiores. A idéia proposta pelo coordenador do curso em Goiânia, Rodrigo Balestra, é apresentar à comunidade local aquilo que já é produzido por estes alunos e ainda promover um ambiente de descontração, diversão, interação e bastante criatividade. 

O evento será super bacana e super divertido. Serão apresentados peças de moda (vestuário, calçados, acessórios em geral), decoração, e objetos de design em geral. Quanto as comidinhas, não precisa se preocupar. O evento terá doces, crepes, pipocas, bebidas... música, entretenimento... detalhe: você tem filhos? sobrinhos? filhos da amiga, da tia, da parenta? Ótimo! Leve as crianças também... elas vão adorar brincar no pula-pula.

Tá achando que pra isso tudo precisa de ingresso? Não se preocupe... a entrada é free. Ou melhor: o ingresso é a sua diversão. Eu estarei lá... e você, posso te esperar? Informações: (62) 3246.1890







Publicado em 07.06.11, às 10h14 por Leandro Pires