terça-feira, 10 de maio de 2011

Missão Empresarial
para Fashion Rio e Rio-à-Porter



Quer visitar o Fashion Rio e Rio-à-Porter e ficar por dentro das novidades da moda brasileira e ainda as "previsões" do Verão 12? Você deve estar pensando que fazer esse tipo de viagem empresarial seja muito complicada, dispendiosa e de difícil acesso às feiras e estandes de grandes empresas... Se você o fizer sozinho, pode até ser. Mas se você contar com o "Parceiro dos Brasileiros" - SEBRAE-GO, te garanto que não será nada difícil, você terá resultados na visita e ainda se divertirá bastante ao estar junto com outros empresários do setor de confecção e moda goiana.

É isso aí... o SEBRAE-GO por meio do Projeto Desenvolvimento da Indústria de Confecção Metropolitana, sob a gestão de Mara Cristina, realizará de 01 a 03 de junho viagem à cidade do Rio de Janeiro para visitação à Fashion Rio e Rio-à-Porter e ainda outras ações que constarão na programação de visita à cidade. "Além de visitarem e sentirem a feira, a intenção desta ação é de também gerar novos conhecimentos aos empresários goianos por meio de visitas a centros de excelência no setor", complementa a gestora do projeto Mara Cristina.

A ação está voltada para o empresário de confecção e moda da cidade de Goiânia-GO, e possui apenas 20 vagas. Ou seja, corra que já estão acabando... até a última vez que falei com Mara, faltavam pouquíssimas vagas tá? A configuração da viagem empresarial assim se faz:




Período
01 a 03 de Junho 2011 - 03 dias e 02 noites

O que está incluso
- Passagem aéra ida/volta
- Hospedagem em apto. DBL (Hotel classificação turística) com café da manhã
- Transfer In/Out e traslado interno para as ações oficiais da missão empresarial

Valor
R$ 890,00 (Oitocentos e noventa reais) por pessoa
Formas de pagamento
- À vista
- Dividido em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito

Prazo para confirmação
Final desta semana

Informações
(62) 3250.2319 ou 320.2285 com Mara Cristina e/ou Aryanne Cunha
mara@sebraego.com.br ou aryanne.cunha@sebraego.com.br


E aí, vai perder esta oportunidade? Espero que não né... Me polpe. Corre e faz logo sua inscrição. Se você souber aproveitar, com certeza voltará de lá repleto de novidades e idéias.







*Sujeito a alteração sob a responsabilidade dos organizadores do evento
Publicado em 11.05.11, às 01h08, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário