segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Semana de Capacitação em Negócios de Moda de Catalão



Tudo bem que estamos em Janeiro de 2011 e Dezembro já passou. Mas não tem como deixar pra trás o grande sucesso da Semana de Capacitação em Negócios de Moda de Catalão realizada pelo SEBRAE-GO em parceria com o Instituto Camargo Correa por meio do Projeto Tempo de Empreender Goiás. O evento também contou com a parceria de importantes instituições da cidade de Catalão-GO como a ACIC CDL, SENAI e SENAC.

Este foi realizado no período de 01 a 03 de dezembro contendo em sua programação cursos de vitrinismo e atendimento ao cliente no varejo e ainda palestras com a Personal Stylist Paula Savini, a Coordenadora dos Projetos de Moda do SEBRAE-GO Camilla Costa, a renomada estilista de moda íntima Thaís Gusmão e também uma mesa redonda com ABIT e INMETRO-GO para discussões sobre a Lei da Etiquetagem e demais normas para o setor de confecção e têxtil.

Não é atoa que a "casa" esteve cheia todos os dias e o evento movimentou a cidade capacitando estudantes, profissionais e interessados pelo setor.




Na foto: Camilla Costa (Coordenadora Projetos de Moda SEBRAE-GO), Thaís Gusmão (Estilista e empresária de moda íntima), Leandro Pires (Consultor)






Na foto: Amarildo Vieira (Gerente Regional Sul Sudeste SEBRAE-GO), Camilla Costa, Thaís Gusmão, Victor Antônio (Gestor Projeto Tempo de Empreender Goiás), Leandro Pires.










Publicado em 24.01.11, às 18h14 por Leandro Pires