sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pós Graduação IED - Istituto Europeo Di Design


Tá afim de fazer uma Pós Graduação em Moda? Ou Design de Interiores? Ou ainda em Design Gráfico? Chegou o momento. Já estão abertas as inscrições para os cursos de pós graduação do IED - Istituto Europeo Di Design convênio CRIED/Faculdade Ávila Goiânia com previsão de início das aulas para o dia 18 de Março de 2011. 

Em conversa com Rodrigo Balestra (representante do CRIED em Goiás) ele me contou: "Leandro, este ano a instituição chega com uma novidade: os vinte primeiros inscritos ganharão um super desconto de 12% no valor total do curso, e para os demais interessados serão oferecidos também planos excepcionais para que todos aproveitem esta oportunidade. Também serão oferecidos planos diferenciados para empresas e grupos de profissionais. Estamos a todo vapor fechando inscrições e aqui quem chega não vai embora sem garantir sua vaga".


E o que vocês sabem sobre o IED?

Pra quem não sabe, o IED está localizado em  três países distribuindo-se por cidades como Milão, Turim, Roma, Veneza, Madrid, Barcelona, Rio de Janeiro e São Paulo.  No Brasil é representando pelo CRIED que em Goiânia firmou parceria com o Grupo Ávila (Colégio e Faculdade Ávila) a tempos reconhecido na cidade por excelência no ensino. 


E as aulas?
As aulas estão previstas para iniciarem no dia 18 de Março e os cursos tem duração de 14 meses com carga horária de 402 horas, sendo às 6as das 18h30 às 22h30 e sábados das 08h às 17h. Estas acontecerão em um dos prédios do Grupo Ávila localizado à Av. T-4 no Setor Bueno, com salas confortáveis e climatizadas, lousa digital, estacionamento privativo e ainda serviço de cantina.

Vale ressaltar que ao término do curso, os alunos terão a possibilidade de participarem de um módulo internacional (optativo) de visitas a cidades e eventos de moda e design conceitos no mundo acompanhados por profissionais gabaritados e experientes no setor.

Gostou da idéia? Aproveite e participe no próximo dia 24 da palestra e debate que acontecerá na sede da instituição em Goiãnia para tirar todas as dúvidas dos, interessados quando estará presente o Coordenador dos convênios CRIED no Brasil - Prof. PHD Amilton Arruda.


Mande seu nome pra mim - faço questão de colocar você na lista e garantir sua presença: leandroadministrador@hotmail.com. Já vou avisar pra o Rodrigo que você é meu convidado!




Beijos

Leandro Pires


Obs.: Os parceiros do convênio de Pós-Graduação em Design se reservam no direito de adiar o início das aulas caso as inscrições não atinjam o número mínimo previstos para o início das aulas em março de 2011. 

Postado em 18.02.11, às 21h15, por Leandro Pires.