terça-feira, 12 de abril de 2011

Oportunidades de Trabalho (Novas...)


Pessoal olha que bacana? Recebi algumas informações de empresários goianos que estão com oportunidades de trabalho disponíveis em suas empresas e também profissionais disponibilizando suas experiências. 

Fiquei super satisfeito com esta demanda entendendo que por meio do Trânsito de Notícias e das minhas redes sociais posso então contribuir mais uma vez com o setor da indústria de confecção e moda goiana. Assim, tomei a decisão de fazer esta matéria divulgando algumas destas oportunidades de maneira que venham atender àqueles interessados, ok? Então se você está precisando de trabalho ou pensa em uma nova oportunidade, pegue lápis e papel e mãos à obra. Anote tudo direitinho e entre em contato com os responsáveis. Talvez será a oportunidade de você já começar ABRIL com o pé direito.


Vamos lá... a empresa TAYPANN UNIFORMES abre vaga para as seguintes oportunidades: 01 cortador, 01 silkador, 01 auxiliar de produção com carteira de motorista e 01 auxiliar financeiro. Se você se interessar você pode mandar seu Currículo Vitae para a proprietária da empresa Jennifer Oda no e-mail: jennifer@taypann.com.br, ou ainda entrar em contato pelos fones: (62) 3283.6535 e 9255.1544.


Outra oportunidade bacana é para VENDEDOR, ambos os sexos (preferencialmente masculino), para trabalhar na loja de alfaiataria masculina BROOKSMEN. Lá você pode entrar em contato com a empresária Ludymilla Damatta pelo telefone (62) 9673.5612, e ainda pode se antecipar enviando seu Currículo Vitae para o e-mail ludymilladamatta@hotmail.com.


Tem também uma profissional de moda super querida que sempre nos encontramos pelos eventos do setor, e no momento disponibiliza seu trabalho. A mesma tem experiência na gerência de produção, entende bem de modelagem, operação de Cad Audaces, experiência em corte e em distribuição de PCP. Esta também é formada em Design de Moda. Quer saber mais a respeito? Ela preferiu que o contato fosse feito por meu intermédio. Então... é só me ligar ou me escrever, ok? Tô aí pra fazer a ponte.


precisando de facção? E quem não está né? Esta é uma grande necessidade da indústria de confecção. Em Catalão-GO já foi lançada no ano passado (2010) a Associação Moda & Flor, que é uma associação de costureiras da cidade que presta serviços de fação em malha, plano, lingerie e tudo mais. Quer os contatos? Liga pra a presidente do grupo. O nome dela é Lourdes e seus contatos são:  (64) 3411.7594 e 8127.9403, ou ainda 
lurdinha_silverio@hotmail.com.


Mais oportunidades...


Recebi nesta manhã do dia 13.04 novas oportunidades enviadas pelo Antônio Jr. da empresa Sol & Energia. Pra quem não sabe a empresa é considerada uma das maiores no segmento praia em Goiás e possui atualmente cinco lojas dentre atacado e varejo. Vale a pena conferir as oportunidades que são: 01 vaga para motorista com habiliatação A/B, 01 vaga para auxiliar de TI, várias vagas para costureiras(todas as máquinas), 01 vaga para o departamento fiscal, vagas para vendedoras para as lojas de varejo (Shopping e Lojas de rua), 01 Estagiário de Marketing e ainda procuram facção para diversos tecidos. Os interessados devem enviar Currículo Vitae para rh@soleenergia.com.br ou ainda buscar maiores informações pelo fone (62) 3257.5700. Se quiserem conhecer mais sobre a empresa, podem também acessar a página oficial na internet: www.soleenergia.com.br.



Por falta de oportunidade não será o motivo que você ficará sem trabalhar né? He,he,he... Boa sorte!




*Todas as informações são de responsabilidades das empresas e profissionais acima citados
Postado em 13.04.11, às 00h29, por Leandro Pires