segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bazar Peça Única Dia das Mães

Você tá lembrando que o dia das mães tá chegando né? Espero que esteja... não vá fazer a linha filho desnaturado. Hunf! Na dúvida, passei pra lembrar vocês que dia 13 de maio - domingo, comemoraremos o Dia das Mães, e nada melhor do que vermos nossas amadas felizes num é mesmo? Ficamos felizes ao percebermos que nossa mãe também está. 

Porém além de neste dia agente evitar deixar elas irem pra cozinha, todo mundo gosta e quer dar um presentinho bacana ou uma lembrancinha que seja como demonstração de sua lembrança, amor e carinho. Sendo assim, vou convidar vocês para prestigiar o Bazar que minha colega de pós graduação em moda, Ludmila Dias está fazendo. Lá você terá de tudo, de todos os preços, todos os gostos, produtos nacionais e importados. Pode inclusive se quiser sair com o look da mamis montado: vestuário, calçados, jóias e acessórios. Duvida? Faz o desafio e apareça por lá. O evento vai acontecer de 02 a 05 de maio, das 09h às 20h. Mais informações, você pode pegar no banner abaixo ok?





Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações.
Redigido e postado por Leandro Pires em 30.04.12, às 17h31.


Goiás Mostra Moda


Esta semana Goiás se movimentará nas passarelas da moda com a realização do Goiás Mostra Moda - evento organizado pelo SINVEST - Sindicato das Indústrias do Vestuários do Estado de Goiás que tem o foco mostrar a todos o que Goiás tem de melhor na moda. O evento passeia pelo jeans, praia, underweare, entre outros com apresentações de empresas de várias regiões do estado. 

Em sua 3a edição o Goiás Mostra Moda faz parceria com a Tecnotêxtil e Seritex que apresentam novidades no setor de serigrafia e maquinário para a indústria têxtil, e ainda o evento Brasil Fashion Designers que procura descobrir novos designers potenciais da moda goiana. A expectativa dos organizadores é de receber 25.000 visitantes e o evento estará aberto a empresários das 15h às 21h, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

Quer saber mais sobre o evento? CLIQUE AQUI e fique por dentro, para não perder nenhuma das novidades.


PROGRAMA
08 a 11 de maio de 2012
Das 15h às 21h
Centro de Cultura e Convenções de Goiânia
Goiânia-GO - Brasil
Informações: (62) 3225.8933 - 3212.3661
Home Page: CLIQUE AQUI


Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações.
Redigido e publicado por Leandro Pires, em 30.04.12, às 15h10.