quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cruzeiro Diante do Trono

Que fazer Cruzeiro está na moda, todo mundo já sabe. No Brasil é uma das vertentes do turismo que cresce a cada ano, e para tanto já existem cruzeiros marítimos para todos os públicos e gostos. Assim são conhecidos os cruzeiros temáticos como: sertanejo, gay, jovem... Cruzeiro do Roberto Carlos e também porque não Cruzeiro Diante do Trono que é voltado para o público evangélico - detalhe: cada dia + a religião cresce no país e algumas cidades já se destacam como cidades evangélicas no Brasil.

Gente... fazer cruzeiro é muuuuuuito bom. Inda mais quando o tema ou público vai de encontro ao seu gosto. No início deste ano fiz um de 9 dias com grandes amigas, e confesso para vocês: valeu muito à pena. 

Assim, para aqueles que gostam ou tem curiosidade, este é o momento de fazer um cruzeiro bacana, tranquilo e voltado à espiritualidade. Vale lembrar que este é aberto a todos os interessados em se divertirem e por algum tempo investirem em sua espiritualidade, independente da religião: ou seja, católicos, carismáticos, espíritas... são todos muito bem vindos, e é claro os simpatizantes do Diante do Trono também. E aí, nos vemos no navio?





Se quiser saber mais detalhes, ligue pra mim ou me escreva: (62) 9613.0199 ou 8559.1180 - leandroadministrador@hotmail.com





Fotos: Cruzeiro Diante do Trono e Imagens públicas do Google
Postado em 30.06.11, às 09h16 por Leandro Pires
Sebrae GO para mulheres

É claro que o SEBRAE-GO está disponível para todos. Homens, mulheres, crianças... e de maneira alguma fazem distinção de sexo, idade ou classe social. Mas em especial este será um momento direcionado às mulheres (mas os rapazes não precisam se constranger e são muito bem vindos) a participarem da palestra organizada pela instituição no evento Só Para Mulheres que acontecerá nos próximos dias 01, 02 e 03.

O SEBRAE-GO convidou mulheres de destaque no Estado de Goiás para um bate papo com o público que será conduzido pela organizadora do evento e jornalista Ciça Carvello. Vejam só quem são as personalidades:

Adeguimar Arantes, é designer de jóias desde 1990 e joalheira desde 1985. Formada pelo Centro de Gemologia de Goiás, durante 12 anos teve sua carreira assessorada pelo Dr. Ronaldo Silva Priori, um dos mais conceituados gemólogos brasileiros com especialização na Europa e EUA. Vale lembrar que a designer é goiana e em breve estará expondo suas peças no evento SOFA em NY e no 2º Semestre em Berlim.


E quem não conhece Raquel Pires? Empresária goiana do ramo de bijoux, possui várias lojas nos shoppings da cidade que estão sempre lotadas. Peças expressivas e coloridas que possuem identidade própria mostrando pra que "veio ao mundo": causar.


Fatinha de Olhos D'Agua é mais um grande exemplo de garra e destaque feminino no mundo artesanal e empreendedor. A artesã é goiana, da cidade de Olhos D'Água e já ganhou vários prêmios em reconhecimento ao seu trabalho. Dentre eles o Prêmio TOP 100 onde são escolhidos os 100 melhores artesãos do país e o concurso Acorda Menina do Programa Mais Você com Ana Maria Braga da Rede Globo.


E aí, alguma dúvida de que o evento será um sucesso? Eu não tenho nenhuma! Se fosse você, já anotava na agenda e marcaria presença no evento. Eu tenho certeza de que vai ser um baaaaafo.





O Evento

O evento Só Para Mulheres está na sua 10a edição e acontecerá nos próximos dias 01, 02 e 03 no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Este é idealizado e organizado pela jornalista Ciça Carvello, e para esta edição (como sempre) conta com grandes convidados como: Erika Palomino, Maria da Penha, Márcio Atalla, Maria Tereza Maldonado, Lilia Teles, Max Fercondini e Bianca Rinaldi

O evento é totalmente gratuito e abre suas portas das 10h às 21h. Se quiser acompanhar os detalhes CLIQUE AQUI e visite a página oficial do evento.





Fotos: Imagens públicas Google
Postado em 30.06.11, às 08h43 por Leandro Pires