terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estágio como monitor no backstage do SPFW

Já pensou em estagiar como monitor no backstage do SPFW? Pensa que oportunidade bacana para o seu currículo profissional? para a sua vida futura? Pensa em quantas coisas poderá aprender e ainda quantas pessoas poderá conhecer, além de vivenciar a fundo um ambiente real de produção e desfiles de moda?

Pois é... esta oportunidade existe e você pode se candidatar pra participar. Mas tem que ser rápido, pois faltam apenas 20 dias para começar o evento. Vale lembrar que a equipe do Grupo Luminosidade somente irá selecionar estudantes de moda e maiores de 18 anos. Se quiser saber mais e enviar seu currículo vitae (com foto) entre em contato pelo e-mail: infotec@luminosidade.com.br . Não sei se a oportunidade se estende para profissionais fora de São Paulo. Mas não custa tentar não né mesmo? Hehehehe... Boa sorte!

Clique aqui para acessar a página do SPFW no facebook.



- Informações de responsabilidade dos organizadores do evento
- Redigido e publicado por Leandro Pires

Pós Graduação Lato Sensu - MBA Gestão em Processos Produtivos do Vestuário

O Senai Ítalo Bologna (Goiânia) abre vagas para a 2a turma do curso de pós graduação - lato sensu em MBA Gestão em Processos Produtivos do Vestuário.

As vagas são limitadas e já estão no finalzinho... Quem tiver interesse corra e faça já sua inscrição, pois as aulas iniciam em 08 de Março. Para mais informações você pode entrar em contato diretamente com a coordenadora do curso que é a Ildeth Sousa pelo número (62) 3226.4525 ou ainda pelo e-mail ildethdias@gmail.com . Boa sorte! 





*Informações de responsabilidade dos organizadores podendo sofrer alterações
*Redigido e publicado por Leandro Pires