domingo, 22 de abril de 2012

Curso Consultoria de Imagem

No início do mês que vem, acontecerá em Goiânia um curso super bacana de Consultoria de Imagem. "É uma ótima oportunidade de investir na sua imagem fazendo deste conhecimento um benefício próprio e/ou ainda uma profissão" comenta Ludmylla Damatta uma das parceiras na realização deste evento na city.

O curso está direcionado a Consultores de imagem, Personal stylist, Maquiadores, Cabelereiros, Produtores de Moda, Vendedores de Moda e claro: amaaaaantes da moda e será ministrado pela conhecida profissional Andrea Fráguas.  

O curso tem a carga horária de 16h e abordará temas como Os 7 Estilos Universais e Geometria Facial: A Construção de uma imagem harmônica por meio de aulas teóricas e exercícios em grupo. O curso tem o valor de R$ 650,00 que poderá ser dividido em até três parcelas iguais. Neste valor também está incluso a apostila do curso, certificado e coffee break. Gostou da idéia? Se interessou? Quer fazer suas inscrição? Você pode ligar para 62-8125.0533 e falar com Maria Julia.


Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações.
Redigido e publicado por Leandro Pires, em 22.04.12, às 22h12.
Brechó Mocca Fashion

Como sempre digo, a MODA está em todo lugar para todos os seres viventes, independente de tribos, crenças e classes sociais... e nada está tão na moda que ser sustentável, solidário e contribuir com o próximo. Cada dia mais vivemos o momento de RE-Pensar, RE-Criar, RE-Organizar, RE-Utilizar... enfim, RE-Ver nossos conceitos a respeito das pessoas, do meio ambiente e do planeta. RE-Pensando assim, os alunos do 3º período matutino do curso de Administração da Faculdade Alfredo Nasser em Goiânia, orientados pela Profa. Ms. Aline Costa nas atividades da disciplina de Sociologia tomaram uma atitude bacanérrima promovendo no próximo mês o Brechó Mocca Fashion como uma ação integrada à programação do 10º MOCCA - Movimento Científico Cultural de Aparecida de Goiânia.

A ideia é receber doações diversas (façam já as suas) de  peças de vestuário em geral (masculino, feminino, infantil...) e objetos de decoração que estejam em bom estado de conservação para que sejam comercializados e a renda obtida no brechó tenha uma correta destinação que já está sendo avaliada pela equipe organizadora do evento.

Ou seja, você terá a oportunidade de ajudar três vezes: fazendo sua DOAÇÃO, COMPRANDO no bazar e ainda DIVULGANDO esta ação. Com tudo isso, você fará "um limpa" na sua casa, poderá renovar seu look ou sua decoração com uma peça nova a preço baixo, e ainda encontrar e conhecer várias pessoas quando você estiver no evento. Pensa que bacana?

Seguinte... pega sua agendinha e já se programe que dá tempo de sobra pra isso: o evento acontecerá de 30 de Maio a 02 de Junho juntamente com o 10º MOOCA - Movimento Científico Cultural de Aparecida de Goiânia, que se realizará de 28 de Maio a 02 de Junho nas dependências da Faculdade Alfredo Nasser. Se quiser saber mais informações sobre o MOOCA basta CLICAR AQUI e você será direcionado ao site da instituição. Também se você quiser saber de como promover suas doações e ainda como visitar o Brechó Mooca Fashion, você pode mandar um e-mail para am3@unifan.edu.br ou ainda telefonar para 62-8441.1047. Também se preferir, poderá entrar em contato diretamente com a Profa. Ms Aline Costa, orientadora da turma na ação do brechó pelo telefone 62-8441.1047. Tenho certeza que ela irá atender vocês com toda disposição.

E aí, agente se vê por lá?




Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alteração sem aviso prévio.
Redigido e postado por Leandro Pires, em 20.04.12, às 15h53.