quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oportunidade de Estágio

Pessoal, super oportunidade de estágio para estudantes de moda e/ou vitrinismo e visual merchandinsing. O Shopping Estação Goiânia convida o profissional a desenvolver estágio prestando serviços aos lojistas do Shopping por meio período do dia, de 2a a Sábado - semanalmente. Você tem dúvidas de qual o papel do prestador de serviços em VM e Vitrinismo?

Veja aí: O consultor de visual merchandising deve trabalhar o ambiente do ponto de venda criando identidade e personalidade através do design e da decoração. Tem como objetivos: aclimatar, seduzir, motivar, induzir à compra. Terá o papel de diagnosticar e instruir nossos lojistas sobre a melhor maneira de tornar sua exposição de mercadorias mais atraente ao comprador.


O que fará? Irá realizar o primeiro contato com o lojista, fazer a coleta de dados e/ou o diagnóstico, em um segundo momento, passar feedback da situação atual ao lojista, recomendando  mudanças a serem implementadas e posteriormente realizando uma visita de checagem das modificações realizadas.

Horário de trabalho: De Terça á Sexta das 12 ás 18hs  e Sábado das 08 ás 12hs.

Gostou da oportunidade? Quer saber mais? Mande seu currículo para celiomar@estacaogoiania.com.br. Aí é aguardar e cruzar os dedos. Boa sorte!