terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia de Beleza


Tá precisando dar uma geral no visual? Ou apenas fazer as unhas? Hummm... resolveu escovar o cabelo e fazer surpresa pra o maridão? Ótimo! Tá pintando aí uma oportunidade super legal de fazer "barba, cabelo e bigode" a um preço super em conta e ainda conhecer novos prestadores de serviços na área de beleza em Goiânia, lembrando que estar na moda não compete apenas em investir em vestuário e calçados, mas também em um bom corte de cabelo, seguido de boa hidratação, perfeita e ocasional make up.

Então querida (e queridos) se você quer fazer bonito onde for, já coloque na sua agenda: dias 15 e 16 de maio (Domingo e 2a feira), à partir das 09h acontecerá o Dia da Beleza. Você deve estar se perguntando o que é isso... Pois bem: o Dia da Beleza é uma ação promovida pela APROBELEZA - Associação dos Profissionais da Beleza do Estado de Goiás em parceria com o SEBRAE-GO por meio do Projeto Empreender. O Projeto Empreender apresenta-se por meio de núcleos empresariais, com atuação em vários segmentos do mercado, e dentre eles o segmento de beleza que sabemos é fortíssimo no mundo, no Brasil e em Goiás. Sabemos que todos gostam de estar belos, bem arrumados, apresentáveis e atrantes. E isso não é coisa somente das meninas não... a muito tempo que os meninos não abrem mão de um bom tratamento facial, um belo corte de cabelo e porque não fazer as unhas?

No Dia da Beleza, vários serviços serão oferecidos: escova, corte, coloração, escova progressiva (sem formol), reflexos e luzes, hidratação, reconstrução capilar, sombrancelha normal e de henna, depilação de buço, manicure, unhas de silicone e artísticas, entre outros... com preços a partir de R$ 5,00. Já pensou que você pode sair de lá transformado(a) gastando um troco de R$ 50,00? Vai entrar a semana com o pé direito e recebendo muitos elogios é claro.

Então pegue aqui os detalhes do evento, anote na agenda, escolha o seu dia e separe-o pra você. Além do Dia de Beleza, pra você poderá ser o seu Dia de Investimento Próprio. Tenho certeza que você não vai se arrepender... se joga!








Dia de Beleza
Data: 15 de 16 de maio 2011
Horário: 9h às 17h
Local: Sede da Aprobeleza
Endereço: Av. T-3, nº 1.068 - Setor Bueno - Goiânia-GO
(Ao lado do SEBRAE-GO)
Para agendar o horário/serviço: (62) 3092.7064
aprobeleza@hotmail.com



Informações sobre o Projeto Empreender
SEBRAE-GO - Regional Metropolitana
Av. T-3 nº 1000 - Setor Bueno - Goiânia-GO
(62) 3250.2000 - Falar com Valéria Devellard






*Sujeito a alterações sob a responsabilidade dos organizadores do evento
Publicado em 11.05.11, às 00h35, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário