quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capacitação para Confecções


Pessoas, pessoas, pessoas... o que não nos faltam são oportunidades para nos capacitarmos no setor de moda e indústria da confecção. 

Tô avisando hein... depois não quero ouvir reclamação de ninguém. Vai aí pra vocês mais dicas para se capacitarem (ou capacitarem seus colaboradores), com baixo investimento e alta qualidade de ensino com  uma instituição que há tempos é lembrada como "parceiro dos brasileiros" e conhecida em âmbito nacional e internacionalmente. Quem? SEBRAE-GO.

O SEBRAE-GO por meio do Projeto Desenvolvimento da Indústria de Confecção Metropolitana, disponibiliza cursos de capacitação, voltados ao setor de confecção. Todos podem participar, mas vale lembrar que o Projeto está voltado ao industrial de confecção e moda goiana. Também,  a Gestora do Projeto Mara Cristina, lhes convida não somente a fazer os cursos, mas sim participar do Projeto e assim desfrutar todas as oportunidades promovidas pela instituição.

Dê uma olhadinha na agenda e programe-se para participar.



MAIO


Vitrinismo e Visual Merchandising
09a 13.05.11 - 19h às 22h
(Incluso duas horas consultoria in loco)


Técnicas de Vendas para Confecção
30.05 a 03.06.11 - 19h às 22h



JUNHO


Gestão da Produção na Indústria da Confecção
06 a 10.06.11 e
13 a 17.06.11 - 19h às 23h
(Incluso duas horas de diagnóstico na empresa)


Formação de custo e preço de venda
27.06 a 01.07.11 - 19h às 22h




Informações

(62) 3250.2319 ou 3250.2285
Aryanne Cunha - aryanne.cunha@sebraego.com.br ou
Mara Cristina - mara@sebraego.com.br





*Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações
Postado em 28.04.11, às 11h14, por Leandro Pires
Pós Graduação em Design


Tá afim de fazer uma Pós Graduação em Moda? Ou Design de Interiores? Ou ainda em Design Gráfico? Chegou o momento e se você realmente desejar por isto, terá que correr... e muito. IED - Istituto Europeo Di Design convênio CRIED/Faculdade Ávila Goiânia já abriu suas inscrições dos cursos de pós graduação em Fashion Design, Design Gráfico e Design de Interiores e as aulas já começaram. Porém em conversa hoje com Rodrigo Balestra (representante da instituição em Goiás e DF) ainda dá tempo para àqueles interessados em participar. Porém precisam correr, dis o mesmo, visto que já neste final de semana acontecerá a 3a aula. 


As duas aulas passadas, gradativamente e conforme disponibilidade dos professores, serão agendadas para reposição.


E o que vocês sabem sobre o IED?

Pra quem não sabe, o IED está localizado em  três países distribuindo-se por cidades como Milão, Turim, Roma, Veneza, Madrid, Barcelona, Rio de Janeiro e São Paulo.  No Brasil é representando pelo CRIED que em Goiânia firmou parceria com o Grupo Ávila (Colégio e Faculdade Ávila) a tempos reconhecido na cidade por excelência no ensino. 


E as aulas?

Os cursos tem duração de 14 meses com carga horária de 402 horas, sendo às 6as das 18h30 às 22h30 e sábados das 08h às 17h. Estas acontecerão em um dos prédios do Grupo Ávila localizado à Av. T-4 no Setor Bueno, com salas confortáveis e climatizadas, lousa digital, estacionamento privativo e ainda serviço de cantina.

Vale ressaltar que ao término do curso, os alunos terão a possibilidade de participarem de um módulo internacional (optativo) de visitas a cidades e eventos de moda e design conceitos no mundo acompanhados por profissionais gabaritados e experientes no setor.


Valores

Você deve estar pensando que seu investimento custará uma mini fortuna, não é isso? Lêdo engano... O convênio do CRIED com a Faculdade Ávila oferece um excelente custo-benefício. O valor oferecido é de  24 parcelas de R$ 450,00 para qualquer um dos cursos. Também a instituição disponibiliza planos de 14 e 18 vezes, e ainda se você quiser fazer o pagamento total do curso à vista, poderá negociar um desconto bem bacana. Balestra enfatiza: "estamos aqui para atender àqueles realmente interessados pelo curso, e para isso podemos conversar pessoalmente e ouvir as propostas destes quanto às formas de pagamento". 


E aí, gostou? Entre em contato já com a instituição ou mesmo com Rodrigo Balestra e se ajuste para participar desta oportunidade. Aguardo você na próxima aula, ok?


(62) 8404.3059 - Rodrigo Balestra
(62) 3246.1890 - Faculdade Ávila








Obs.: Informações de responsabilidade dos parceiros do convênio de Pós-Graduação em Design - CRIED e FACULDADE ÁVILA.
Postado em 28.04.11, às 10h57, por Leandro Pires.