sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Seminário de Comportamento e Consumo



Já comentei com vocês algumas vezes sobre o Seminário de Comportamento e Consumo que o Senai CETIQT realiza todos os anos no Copacabana Palace, lembram? Pois bem... o evento é bacanérrimo, cheio de novidades e informações fresquinhas sobre tendências de comportamento de consumo, e ainda com convidados renomados e de sucesso empresarial apresentando cases como Melissa, Osklen e outros mais. Este ano teve sua 6a edição com o tema Economia Criativa e Consumo e eu estava lá... participando do evento que é tuuuuuuuudo de bom. 

4º Seminário de C. e Consumo
Contemplando o mês da MPE que o SEBRAE comemora em todas suas unidades estaduais, o SEBRAE-GO por meio do Projeto Desenvolvimento da Indústria de Confecção Metropolitana chegou na frente e trouxe o evento para Goiás. "Pára o mundo que eu quero descer... " Isso mesmo... como diz o ditado: "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé", ou seja, se você ainda não pôde ir ao Rio participar deste evento (que por sinal custa R$ 850,00 por pessoa) o SEBRAE-GO traz o evento até você. E detalhe: "DE GRÁTIS" (Não se esqueça de levar 1kg de alimento não perecível para doação). Ai de você se perder... (rs...) O evento discutirá a FELICIDADE como sendo uma das ferramentas de grande influência nas tendências de comportamento de consumo. Para tal foram convidados Fabiana de Luna Rodrigues, Marcelo Silva Ramos e Mirian Goldenberg que possuem grande experiência em antropologia e pesquisas voltadas ao comportamento de consumo.


Circuito Turístico da Moda

E o evento não pára por aí... na oportunidade será lançado oficialmente o Circuito Turístico da Moda que com a integração de todo o setor turístico goianiense, visa ofertarem roteiros de compras aos visitantes da city movimentando assim a cadeia do turismo de moda.

Quer saber mais sobre Comportamento e Consumo? Visite o blog de comportamento e consumo do Senai CETIQT clicando AQUI e fique por dentro de tudo. 


Programação


14h - Credenciamento
14h30 - Solenidade de Abertura
15h - Lançamento do Circuito Turístico
15h30 - Palestra: Tendências de Comportamento e Consumo - MARCELO SILVA RAMOS
16h15 - Café da tarde - Intervalo
16h30 - Palestra: A Cultura da Felicidade no Brasil - MIRIAN GOLDENBERG
17h15 - Palestra: Pesquisa Hapiness Brasil: A cultura material da felicidade - FABIANA DE LUNA RODRIGUES e MARCELO SILVAR RAMOS
18h - Mesa Redonda - Mediador: Professor Adair Marques - UFG
19h - Encerramento


Local: Sebrae Goiás
Endereço: Av. T-3 nº 1000 - Setor Bueno
Informações: (62) 3250.2285 ou 3250.2319
*Entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível




Sujeito a alteração de responsabilidade dos organizadores
Postado em 21.10.11, às 13h03, por Leandro Pires