segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rápidas e Curtas - porém informativas


O Castros Park Hotel (considerado o único 5 estrelas de Goiânia) pode ser considerado um Hotel cor-de-rosa, ou seja, que possui serviços exclusivos para mulheres. O hotel reservou um andar inteiro para as hóspedes, sendo inclusive os serviços oferecidos  somente por profissionais do sexo feminino e assim garantindo a privacidade da hóspede. No quarto pode-se encontrar kit de beleza com pantufas, lâminas de depilação e absorventes. 

Fonte: Revista GOL, edição Dezembro 10, pág. 44, por Kelly Cristina Spinelli


RUSS é a nova loja da estilista Juliana Arantes em parceria com o artista plástico Fábio Rossomano, na Galeria Ouro Fino (mesma galeria que a estilista Thaís Gusmão possui uma loja) nos Jardins. A marca oferece  peças de decoração, acessórios e vestuário. Estampas diferenciadas que segundo declaração do designer "minhas estampas exploram as cores vibrantes numa época em que a cor cinza é predominante no cotidiano das pessoas".



Adolfo Dominguez. Presente em 27 países, o estilista preferido da princesa Letízia Ortiz, da Espanha, inaugurou no fim de novembro sua primeira loja no Brasil, no Shopping Vila Lobos. Traz quatro coleções com a sua marca registrada, discrição e feminilidade em peças para diferentes ocasiões: Classic-Chic, tradicional e sofisticada; Poètique, delicada e romântica; Essential, com peças práticas e básicas; e Tendance, mais fashion e ousada.

Fonte: Revista 29 horas, edição Janeiro 11, pág 81



Imagem pública
Vending Machine. Isso mesmo... a primeira vending machine de óculos escuros foi lançada pela Chilli Beans no Terminal D do Aeroporto Internacional de Cumbica para atender os esquecidinhos de plantão que não trouxeram consigo seus óculos escuros. Uma máquina carregada com 40 modelos, ao preço médio de R$ 138 cada. 






Imagem pública
O Maralena, eleito o sapato mais sexy de 2010 no concurso promovido pela rede americana SAKS, chegou na loja brasileira Christian Loubotion, um dos maiores designers de sapatos do mercado de luxo e o preferido das celebridades de Hollywood. O modelo foi inspirado no fundo do mar e é repleto de strass Swarovski. A loja do designer francês está localizada  no Shopping Iguatemi - São Paulo e só vieram seis pares. Preço? R$ 8,3 mil o par. Alguém se candidata?


Adevânia Silveira
AMÉLIE POULAIN.  Este final de semana a designer de moda e jornalista goiana Adevânia Silveira fotografou sua coleção Amélie Poulain vai a Campinas - Parte 2 - A Missão. A coleção foi uma homeganem aos 100 anos da nossa "campininha". Vocês podem conferir mais informações clicando AQUI para visitar o blog da designer.




O costureiro e estilista de noivas e moda festa Urbano Jr. não sai mais de casa. Se alguém lhe pergunta o motivo, a resposta está na ponta da língua: "estou preparando novos vestidos com material que já tinha em casa em decorrência de outras peças. Minha intenção é desenvolver novos produtos por meio do aproveitamento de aparas que ficaram da minha produção". Vamos aguardar né? Sua promessa é de que os vestidos serão cobiçados, porém peças únicas. 




____________________________________________
Publicado em 14.02.11, às 15h59, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário