sábado, 19 de fevereiro de 2011

SEBRAE +


Gente, olha que notícia bacana: O SEBRAE-GO abre as inscrições para a primeira turma de 2011 do SEBRAE +. Você deve estar se perguntando, o que é o SEBRAE + . Ok! Já te explico: Pra quem não sabe, o SEBRAE + é uma solução que une teoria e aplicação prática para auxiliar as empresas na tomada de decisões estratégicas. O conteúdo do programa aborda o processo estratégico, a análise do negócio e o ambiente empresarial , e ainda será desenvolvido um diagnóstico do setor e da empresa para a implementação de um plano de ação estratégico.

Também, os empresários que participarem receberão  um modelo de plano de ação estratégico em formato de planilha eletrônica, que será desenvolvido ao longo do programa durante os encontros presenciais e nas orientações individuais em cada empresa. É  isso mesmo que você está pensando: o consultor vai lá dentro da sua empresa para observar a sua realidade vivida.

Mas será que vale a pena participar?

A meu ver vale muito a pena sim! Pensa comigo: você participará de um curso prático, será atendido por um consultor do SEBRAE-GO que vai lá dentro da sua empresa, receberá um plano de ação, e ainda você e seu sócio (ou coolaborador) será capacitado para gerir melhor a empresa - isso tudo por um preço baba que pode ser dividido em até 5 x sem juros. 

Será um momento seu e da sua empresa onde você planejará o futuro definindo caminhos para crescimento e repensando sobre a gestão atual, além de identificar novas alternativas e elaborar um plano de ação para transformar sua estratégia em realidade.


Como funciona? Carga horária? Quem pode participar?

Podem participar até 02 (duas) pessoas por empresa sendo o total máximo de 15 empresas por turma, ou seja, 30 pessoas. A duração do programa é de 36 horas práticas que serão realizadas na sede do SEBRAE-GO (Av. T-3, nº 1000 - Setor Bueno - Goiânia-GO). Ainda acontecerão mais 4 encontros de 08h e mais um encontro de 4 horas.
Tá pensando que acabou? Nã, nã, ni, nã, não... Ainda tem mais 11 horas de consultoria. E aí, vale ou não vale a pena?

O programa não está voltado especificamente a um segmento de mercado. Sendo assim, a galera da moda , confecção e têxtil pode sim participar. E que bacana se tivesse uma turma só do setor não é mesmo?

Quanto custa?

O valor por empresa é de R$ 500,00 (Quinhentos reais) que ainda pode ser dividido em até 5 x sem juros. Com este valor a empresa tem a oportunidade de colocar duas pessoas participantes. O ideal que participe o proprietário e seu sócio, ou o proprietário e seu gerente ou então seu funcionário de confiança responsável por decisões na empresa.

Gostou da idéia?

A próxima turma iniciará em 02.04.11 seguindo até 07.05.11 e as consultorias serão intercaladas. Ou seja, tá quase em cima... mas ainda dá tempo de você garantir sua vaga. Corre... e não perca esta oportunidade.

Para maiores informações e já procedimentos de inscrição, você pode ligar pra consultora do SEBRAE-GO Juliana Carvalho ou ainda mandar um e-mail pra ela. Tenho certeza de que a mesma terá o maior prazer em falar com você.


Release

Juliana Carvalho - Consultora
Fone: (62) 8415.7026
E-mail: julianagc.adm@gmail.com


__________________________________________
*Todas as informações são de responsabilidade do SEBRAE-GO
Publicado em 19.02.11, às 14h23, por Leandro Pires

4 comentários:

  1. Obrigado Leandro pela divulgação. Aguardo contato maiores informações sobre o Programa Sebrae Mais e me coloco a disposição.

    Grata. Obrigado.
    Juliana Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, por nada. É um prazer - disponha e sucesso no trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Leandro, adoro seu blog tem várias informações bacanas, mas se possível tente evitar essa marcação em branco, pois como sua fonte já é branca, qdo vc marca o texto de branco, a informação desaparece!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie... obgdoooooo pelo comentário Criola... na realidade essa matéria era mais antiga e eu mudei o visual do blog. Daí ficou assim... mas eu sempre me atento a respeito... mas valeu demais. E q bom q vc gosta... hahaha...

    Abraços

    :-)

    ResponderExcluir