quarta-feira, 9 de março de 2011

ARMANI Hotel

Burj Dubai
Que a grife Giorgio Armani é um sucesso na moda isso você já sabia. Pode ser que alguns, mas creio que não todos também saibam que Armani Casa é tudo, com mobiliário de grande design e beleza, além da qualidade que acompanha o produto. Seguindo esta linha, se você é cliente fiel da marca, gostará de saber também do ARMANI HOTEL que desde Abril de 2010 já está de portas abertas. O que? Você não sabia? Pois agora já ficará por dentro. Dá tempo tranquilamente de você se ajeitar e dar uma voltinha por Dubai para conhecer o lugar. Realmente é um luxo.

O empreendimento faz parte do Burj Dubai que é considerado o maior prédio do mundo (na atualidade) com 828 metros de altura, 160 pavimentos habitáveis e 334.000m2 de construção. Quanto à localização, você também não precisa se  preocupar - o lugar é privilegiado. Localiza-se em uma área conhecida por Dowton Burj Dubai, no First Interchange, ao lado das duas principais avenidas da cidade: a Sheikh Zayed Road e a Financial Centre Road (anteriormente conhecida como Doha Street, ou seja, se você já foi a Dubai não se perderá com esta informação, ok?)

Entrada do Hotel
Todo o hotel foi desenhado pelo estilista,  seguindo uma linha minimalista, e possui 160 quartos e suítes. Ocupa 8 andares do prédio e do 5º ao 8º andar localizam-se os apartamentos. As suítes ficam no piso 38 e 39. Tem também um SPA com 12.000m2 de tranquilidade, salas de tratamento estético, suítes térmicas, fitness center e uma piscina externa. Ainda o hotel comtempla 8 restaurantes (todos com atendimento agendado), com vista espetacular para a Fonte de Dubai e Centro da cidade. Este é administrado pela Emaar Hotels e Resorts - administradora internacional de hotéis que em 2005 firmou parceria com o Grupo Armani para administrarem os hotéis do estilista, que nos próximos 10 anos tem o objetivo de abrir o mínimo de 10 novos hotéis e resorts nas cidades mais importantes do mundo. Assim, se você realmente gosta do conceito ARMANI, vai preparando sua agenda. Até 2015 pode ser que você terá "pelo ao menos" 10 novos hotéis para conhecer. 
Se quiser saber mais clique AQUI para visitar o site (em inglês) ou italiano). Enquanto isso, você pode se deliciar com algumas fotinhas do local.








________________________________________
Creditos das Fotos: Programa Decor House, Some Contrast
e acesso público do Google Images
Fontes: www.armanihotels.com e Emaar Properties
Publicado em 10.03.11, às 00h38, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário