quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Navio da Moda... Tá chegando a hora


Já ouviu falar do Navio da Moda? Sim? Não... ? Enfim... O Navio da Moda é realizado anualmente pela CVC ESTUDANTES, um dos braços da empresa de turismo CVC. Esta é a 4a edição do navio que visa aproximar alunos, professores e profissionais do setor, desenvolvendo a troca de experiências e o conhecimento no mundo da moda. 

A programação já foi definida, e o navio entra em alto mar no período de 11 a 14 de Fevereiro, saindo do Porto de Santos, passando por Búzios e voltando ao porto depois de quatro dias e três noites navegando em águas brasileiras. 

Dentre todos os palestrantes convidados, fui convidado a estar no navio atuando em duas palestras. Os assuntos que trabalharemos na ocasião são: Tendências de Comportamento para o Mercado Masculino e Perfil do Profissional de Moda. Além de mim, outros colegas estarão palestrando temas super legais e atuais. Se quiser saber sobre toda a programação CLIQUE AQUI e fique por dentro. Acho que ainda dá tempo de você embarcar nessa... mas tem que ser rápido, pois logo logo já estaremos navegando... Se estiver interessado, te passo os contatos do Beto que é o responsável pela viagem.

Abraços e até lá... 



Publicado em 19.01.12, às 00h09, por Leandro Pires

2 comentários:

  1. VOLTO DIA 13 DE VITORIA, QUEM SABE APROVEITO E ESTICO MINHAS FERIAS!!!!! mande detalhes, saida, preços, tudinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... pode deixar que passar seu contato para o Beto... Daí ele entra em contato com você Gleusa. Quem sabe né? Vamos nos divertir no navio... dou as palestras e depois agente se joga na pista. Hahahaha... bjocas.

    ResponderExcluir