quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cruzeiro Diante do Trono

Que fazer Cruzeiro está na moda, todo mundo já sabe. No Brasil é uma das vertentes do turismo que cresce a cada ano, e para tanto já existem cruzeiros marítimos para todos os públicos e gostos. Assim são conhecidos os cruzeiros temáticos como: sertanejo, gay, jovem... Cruzeiro do Roberto Carlos e também porque não Cruzeiro Diante do Trono que é voltado para o público evangélico - detalhe: cada dia + a religião cresce no país e algumas cidades já se destacam como cidades evangélicas no Brasil.

Gente... fazer cruzeiro é muuuuuuito bom. Inda mais quando o tema ou público vai de encontro ao seu gosto. No início deste ano fiz um de 9 dias com grandes amigas, e confesso para vocês: valeu muito à pena. 

Assim, para aqueles que gostam ou tem curiosidade, este é o momento de fazer um cruzeiro bacana, tranquilo e voltado à espiritualidade. Vale lembrar que este é aberto a todos os interessados em se divertirem e por algum tempo investirem em sua espiritualidade, independente da religião: ou seja, católicos, carismáticos, espíritas... são todos muito bem vindos, e é claro os simpatizantes do Diante do Trono também. E aí, nos vemos no navio?





Se quiser saber mais detalhes, ligue pra mim ou me escreva: (62) 9613.0199 ou 8559.1180 - leandroadministrador@hotmail.com





Fotos: Cruzeiro Diante do Trono e Imagens públicas do Google
Postado em 30.06.11, às 09h16 por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário