quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pós Graduação em Design


Tá afim de fazer uma Pós Graduação em Moda? Ou Design de Interiores? Ou ainda em Design Gráfico? Chegou o momento e se você realmente desejar por isto, terá que correr... e muito. IED - Istituto Europeo Di Design convênio CRIED/Faculdade Ávila Goiânia já abriu suas inscrições dos cursos de pós graduação em Fashion Design, Design Gráfico e Design de Interiores e as aulas já começaram. Porém em conversa hoje com Rodrigo Balestra (representante da instituição em Goiás e DF) ainda dá tempo para àqueles interessados em participar. Porém precisam correr, dis o mesmo, visto que já neste final de semana acontecerá a 3a aula. 


As duas aulas passadas, gradativamente e conforme disponibilidade dos professores, serão agendadas para reposição.


E o que vocês sabem sobre o IED?

Pra quem não sabe, o IED está localizado em  três países distribuindo-se por cidades como Milão, Turim, Roma, Veneza, Madrid, Barcelona, Rio de Janeiro e São Paulo.  No Brasil é representando pelo CRIED que em Goiânia firmou parceria com o Grupo Ávila (Colégio e Faculdade Ávila) a tempos reconhecido na cidade por excelência no ensino. 


E as aulas?

Os cursos tem duração de 14 meses com carga horária de 402 horas, sendo às 6as das 18h30 às 22h30 e sábados das 08h às 17h. Estas acontecerão em um dos prédios do Grupo Ávila localizado à Av. T-4 no Setor Bueno, com salas confortáveis e climatizadas, lousa digital, estacionamento privativo e ainda serviço de cantina.

Vale ressaltar que ao término do curso, os alunos terão a possibilidade de participarem de um módulo internacional (optativo) de visitas a cidades e eventos de moda e design conceitos no mundo acompanhados por profissionais gabaritados e experientes no setor.


Valores

Você deve estar pensando que seu investimento custará uma mini fortuna, não é isso? Lêdo engano... O convênio do CRIED com a Faculdade Ávila oferece um excelente custo-benefício. O valor oferecido é de  24 parcelas de R$ 450,00 para qualquer um dos cursos. Também a instituição disponibiliza planos de 14 e 18 vezes, e ainda se você quiser fazer o pagamento total do curso à vista, poderá negociar um desconto bem bacana. Balestra enfatiza: "estamos aqui para atender àqueles realmente interessados pelo curso, e para isso podemos conversar pessoalmente e ouvir as propostas destes quanto às formas de pagamento". 


E aí, gostou? Entre em contato já com a instituição ou mesmo com Rodrigo Balestra e se ajuste para participar desta oportunidade. Aguardo você na próxima aula, ok?


(62) 8404.3059 - Rodrigo Balestra
(62) 3246.1890 - Faculdade Ávila








Obs.: Informações de responsabilidade dos parceiros do convênio de Pós-Graduação em Design - CRIED e FACULDADE ÁVILA.
Postado em 28.04.11, às 10h57, por Leandro Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário