segunda-feira, 25 de abril de 2011

Animal prints na passarela...



Bolsa Raphaella Booz
Que "estampas bichos" e animal prints em geral estaria nas araras das lojas na coleção Outono/Inverno, já sabíamos. Mas não imaginávamos realmente que seria essa febre. Ou imaginávamos? A floresta está vazia e eis que a cidade está povoada de zebras, onças, cobras e outros bichos que chegaram para modelar os corpos femininos. 

Não se faz necessário trabalhar no segmento de moda ou estar profundamente ligado à moda para perceber que estamos em uma floresta onde os bichos reinam entre nós. Basta olha nas vitrinas, nas pessoas circulando pelas ruas e shoppings e então perceberá: são bolsas, cintos, sapatos, casacos, blusas, saias, relógios, vestidos e até mesmo ovos de páscoa.

Ovos Felinos da Sweet Brazil
Particularmente acho uma delícia esse tipo de brincadeira não somente no guarda-roupas, mas também no mobiliário e na decoração das casas. Porém faço uma ressalva: nem tudo que está na moda serve pra você ou você deve usar. Então... preste atenção no seu estilo, perfil, biótipo e descubra a peça que mais se enquadra no seu life style. E, se de repente você descobrir, que nada se enquadra... deixe os bichinhos para outras pessoas e encontremos uma nova diversão para você, ok?



Casaco onça - Cris Barros, Outono/Inverno para Riachuelo   



Sapatilha Onça SCHUTZ   



Vestido estampa zebra - Loja Maria Maria em Goiânia-GO







Fotografias: Blog da Lilian Pacce, Riachuelo, Google Images, Loja Maria Maria por Claudilice Aragão
Postado por Leandro Pires, em 24.04.11, às 04h19

Um comentário:

  1. Bem antes disso a Zara já tinha lançado sua coleção cheia de oncinhas, até em sapatos.E o pior, ou melhor é que essa onda se estenderá para o verão 2012.

    ResponderExcluir