segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eventos da Semana - 13 a 19.02.11

Olá pessoal. Quero iniciar a semana desejando a todos vocês ótima 2a feira. Sei que pra muitos, 2a feira é o dia mundial da preguiça, do desânimo e do pé-esquerdo. Mas que bom saber que este conceito tem mudado e vamos acreditar que 2a feira é sempre uma nova oportunidade de fazer diferente, fazer melhor, promover mudanças e por fim sermos mais felizes. Vamos tentar?

Então, se joga! Porque a semana está movimentada e temos belos eventos para participarmos ou pelo ao menos "curiarmos" um pouquinho e assim sabermos de mais sobre o que acontece em torno do glogo. Segue pra vocês a programação da semana com informações resumidas, e se preferirem poderão explorar mais informações visitando a ágina dos eventos. 

Beijos para vocês e... boa semana.
Leandro Pires


13 a 15 de Fevereiro de 11 - Pure - 1a edição
www.purewomanswear.co.uk
O evento acontece na Inglaterra - Londres e trata-se de feira voltada ao setor de confecção, contemplando também tendências de moda e desfiles.

14 a 16 de Fevereiro de 11 - Project Global Trade - 1a edição


14 a 19 de Fevereiro de 11 - Paraná Business Collection
www.paranabusinesscollection.com.br
 
O evento acontece em Curitiba-PR e este ano conta com a presença do famoso estilista Ronaldo Fraga e do super bem sudecido artista plástico brasileiro Romero Britto que participarão do Seminário Felicidade. Sem comentários sobre os dois convidados né? E ainda sala de desfiles, showw room de negócios, sala de exposições e lounges de patrocinadores. Visitem o site e se estiverem na cidade prestigie o evento. 

16 a 19 de Fevereiro de 11 - Swinshow Miami - Verão 12
www.swinshow.com
O evento é uma super bacana e a 28 anos é organizado pela Swinwear Association of Florida com sucesso garantido. Este acontece duas vezes ao ano sendo sua maior edição em Julho com mais de 2000  compradores representando média de 1000 lojas nos Estados Unidos e ainda 50 outras países. O evento é voltado para moda praia. Vale a pena dar uma olhadinha. 


16 de Fevereiro de 11 - Lançamento Caderno de Tendências de Mercado para Cosméticos
O evento acontece na cidade de Aparecida de Goiânia tendo como palestrante a Consultora e idealizadora do I e II Caderno de Tendências de Mercado para Cosméticos Rose Ghachache, bem como a apresentação do Diagnóstico das Indústrias de Cosméticos do Estado de Goiás pela Consultora Juliana Carvalho. Vejam mais detalhes do evento em matéria postada anteriormente neste blog e se quiserem já podem baixar o Caderno de Tendências on-line.


18 a 23 de Fevereiro de 11 - Semana de Moda de Londres
www.londonfashionweek.co.uk
A Semana de Moda de Londres acontece desde 1983 e é considerada uma das principais Semanas de Moda do globo. É certo que perderam grandes representantes da moda como Alexander McQueen, Gareth Pugh e Hussein Chalayan. Porém ainda mantêm nomes como:  Vivienne Westood e Basso and Brooke.



________________________________________
*Sujeito a alterações sob a responsabilidade dos organizadores
Publicado em 14.02.11, às 14h10 por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário