sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Café com Negócios

Geeeeeeeenteee... o que não falta pra esse mês de NOVEMBRO é evento bacana. Olha aí mais um evento pra vocês, porém agora voltado ao setor de cosmetologia... e logicamente a equipe do Sebrae-GO estará por lá para receber vocês juntamente com os parceiros para a realização deste evento: ACIAG, SIC TTT, APROBELEZA e SINDQUÍMICA.

Trata-se de um "Café com Negócios", que possui o objetivo de aumentar a integração entre a indústria cosmética, distribuidores, e profissionais de beleza do setor goiano. Detalhe: pra quem não sabe, Aparecida de Goiânia-GO é um grande pólo na indústria de cosméticos e neste ano, por lá foi lançado o II Caderno de Tendências para Cosméticos, que publiquei aqui pra vocês. Quem perdeu pode CLICAR AQUI e ver esta matéria que ficou super bacana, podendo ainda baixar on line o material. Eu já tenho o meu... hehehehe.. 

Enfim... vejam o banner abaixo, e não percam esta programação que está super bacana. Essa é uma ótima oportunidade pra você saber mais sobre o segmento e ainda analisar as possibilidades de empreender né? Porque não? É um setor que cresce assustadoramente... 





Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações.
Publicado em 04.11.11, às 15h29, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário