quarta-feira, 23 de março de 2011

Oportunidade de Trabalho


Modelo Brooksmen
Sempre tem alguém interessado em aprender e crescer por meio do trabalho com a moda. A já conhecida loja de roupas masculinas Brooksmen está a procura de profissionais de venda para aumetnar o seu quadro de colaboradores. A empresária Ludymilla Damata me telefonou e pediu pra dar uma mãozinha quanto a divulgação desta oportunidade. Fiquei super satisfeito em saber que este blog pode sim colaborar com pessoas que estão à procura de uma oportunidade de trabalho no mercado de moda e confecção e também que podemos somar com o meio empresarial goianiense.

Pra quem não sabe, a Brooksmen já tem anos de mercado e faz parte da extensão do grupo Damatta. Lembra das Lojas Damatta - referência em roupas masculinas em Goiânia? Pois então... eles continuam no setor e com uma loja lindíssima, de alto padrão ali na Av. 85 com Av. T-63, do ladinho da Praça do Chafariz. Tem produtos pra todos os gostos e bolsos: camisas sociais, pólos, blazers, costumes e ternos, gravatas... o homem que lá chegar pode sair prontinho pra abalar na pista goianiense. Para saber mais, clique AQUI e visite o blog da loja.

A disponibilidade no momento é para o cargo de vendedor e este irá trabalhar em horário comercial sendo de 2a a 6a das 08h30 às 18h e aos sábados das 08h30 às 15h. Além do salário (a combinar), a empresa oferece comissões de venda e ainda contempla outros benefícios. "O ambiente de trabalho é confortável, agradável e os colaboradores fazem sua alimentação aqui na empresa mesmo" completa Ludymilla.

Ludymilla e Fernando - Manhã de Tendências
A oportunidade está aberta para todos, porém com preferências aos mocinhos. Mas claro que as meninas tem o seu destaque né? O que importa mesmo é garra, profissionalismo, determinação, vontade de aprender e crescer... e claro: fazer vendas. O resto tudo se ajeita. Se você se interessou pela vaga, entre em contato com a empresária e já marque uma entrevista. Boa sorte aos candidatos(as)!

Ludymilla Damatta
E-mail: ludymilladamatta@hotmail.com
Fone: (62) 9673.5612
Endreço: Av. 85, com T-63 - Setor Bela Vista
(Próximo a Praça do Chafariz)



__________________________________________________
Publicado em 23.03.11, às 16h41, por Leandro Pires
Foto: Brooksmen

2 comentários:

  1. Essa oportunidade é imperdível para pessoas que possuem talento para area de modas. Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim Adriana, com certeza. Tomara que as pessoas saibam aproveitar esta oportunidade. Obrigado, Beijão.

    ResponderExcluir