terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fraga no Roda Viva

Todo mundo conhece o mineiro Ronaldo Fraga e este é considerado um dos principais estilistas brasileiros que participa da São Paulo Fashion Week. As pessoas adoram suas criações, seus trabalhos e até o seu jeito simpático e agradável de ser. O SEBREAE-GO por algumas vezes o convidou para palestras aos empresários de moda e confecção participantes do Projeto de Moda Feminina da instituição. E sempre de casa cheia. 

Feira do Empreendedor 2009 - SEBRAE-GO
Em plena semana de moda no Brasil com os holofotes voltados para o maior evento de moda do país (SPFW), o Programa Roda Viva da TV Cultura convidou o estilista a participar de uma entrevista dirigida por ninguém mais que Marília Gabriela. Precisa eu dizer que a entrevista foi o máximo? Rica de informações? Não né? Rs... E vou contar um segredo pra vocês: o próprio Ronaldo diz que não tem problemas de vendas, mas sim problemas de produção e impostos. E aí, alguma semelhança com o confeccionista goiano? 

Pois bem... eu sei que muita gente não teve a oportunidade de assistir. Não seja por isso - Se você perdeu o programa, clique AQUI e assista os quatro ricos blocos do programa. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Se preferir conhecer mais sobre o estilista você inda pode visitar o seu blog clicando AQUI.

Então... pegue o refrigerante e a pipoca, se jogue no sofá e boa diversão. Não esqueça de postar aqui no blog o seu ponto de vista a respeito desta matéria.

Beijos


Leandro Pires

5 comentários:

  1. Vou assitir! Vc sabe que sou fã do Ronaldo. Parabéns pelo blog. Acho vc um cara muito dinâmico em tudo o que faz, portanto, o blog é uma ferramenta e tanto para cumprir esta finalidade. E como vc está sempre muito bem informado sobre projetos interessantes, tenho mais é que seguir, né? Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor... sei sim. Alías me lembrei de te ligar enquanto via a matéria, porém já era tarde. Mas enfim... vc pode assistir aqui né? Rs... me lembro q vc vendia RF na sua loja. E agradeço-lhe pelos elogios e por me seguir né... rs... q aliás tb adoro ir no seu blog passear por lá. Oje mesmo já vi as sandálias com a estampa da coleção "Guarda o coração". He,he,he... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro, muito bom seu blog e as informações que ele traz! Já estou seguindo sem dúvidas, adorei a foto da minha amiga lindona Emiliana...rs
    Não sei se você lembra de mim, eu fui estagiária na unidade de atendimento do Sebrae, amiga da Emiliana.
    Depois dê um passadinha lá no meu blog:

    http://paulaviveravida.blogspot.com/

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, muito obrigado pelos comentários e por já estar seguindo... he,he,he... Seja muito bem vinda. Que bom que gostou e espero que continue gostando das próximas matérias. Pode deixar que vou lá no seu blog sim... rs.. Beijos pra você e + uma vez muito obrigado. :)

    ResponderExcluir
  5. Aí q lindo,estou em seu blog!!Tá lindo Lê,agora será um dos meus lugares de passagem constante na net. Parabéns!!!

    ResponderExcluir